Acusados de matar em Ceilândia por rivalidade de grupos vão a júri nesta quarta-feira, 12/09


O Tribunal do Júri de Ceilândia julgará nesta quarta-feira, 12/9, dois homens e uma mulher acusados pelo homicídio de Michel Vinícius Costa Araújo, ocorrido numa festa na QNP 14, em via pública, no dia no dia 25/12/2013. O início da sessão está marcado para as 10h.
Conforme sentença de pronúncia, o Ministério Público sustenta que Ítalo Alvez Azevedo de Jesus e Michel integravam grupos rivais naquela comunidade e que o acusado teria perseguido a vítima até a festa e efetuado disparos de arma de fogo que a atingiram pelas costas, causando-lhe a morte. Os outros dois autores, Alex Miranda Mota e Marcela de Sousa Santos, segundo a denúncia, teriam concorrido para o resultado do crime por, supostamente, terem prestado auxílio moral e material ao primeiro. 
Ítalo Alvez Azevedo de Jesus será levado a julgamento pela prática do crime previsto no artigo art. 121, §2º, incisos I, III e IV (homicídio doloso triplamente qualificado por motivo torpe, uso de meio cruel e recurso que dificultou defesa da vítima), e os demais acusados como incursos nas penas do art. 121, §2º, incisos I, III e IV c/c art. 29, "caput" (homicídio doloso triplamente qualificado, em concurso de pessoas), todos do Código Penal Brasileiro. (Informações TJDFT)
Acusados de matar em Ceilândia por rivalidade de grupos vão a júri nesta quarta-feira, 12/09 Acusados de matar em Ceilândia por rivalidade de grupos vão a júri nesta quarta-feira, 12/09 Reviewed by Douglas Protázio on terça-feira, setembro 11, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados