JK Shopping recebe projeto que leva música clássica gratuita à população


Pela primeira vez, o projeto Sesc Sinfonia Intermezzo chega ao público das cidades de Taguatinga e Ceilândia. A partir do dia 13/09, o JK Shopping, em parceria com o Sesc, vai levar para dentro do centro comercial apresentações de música clássica. Com um repertório diversificado, os músicos vão se apresentar a cada 15 dias, a partir das 20h, na praça de alimentação. Tudo gratuito, é só chegar e aproveitar.

O projeto – O Sesc Sinfonia Intermezzo, desde 2006, tem o objetivo de democratizar o acesso à música erudita e tornar acessível esse gênero musical que não chega ao público com tanta intensidade. Em sua trajetória, o projeto já proporcionou aos brasilienses o contato com obras, compositores e intérpretes ilustres da música erudita, por meio de espetáculos de alta qualidade. O Sesc Sinfonia já realizou eventos expressivos como a Ópera Carmem, para mais de 30 mil pessoas; o concerto Tributo a Pavarotti; e ainda a ópera A Flauta Mágica, de Mozart.

Segundo o Chefe da Divisão de Desenvolvimento Humano do Sesc-DF, Guilherme Reinecken, as apresentações são executadas por formações instrumentais diversas e visam alternar instrumentos que compõe a música erudita. "A ideia é apresentar um repertório erudito por meio de uma grande variedade de instrumentos musicais", destaca.
Confira a programação:
13/09 - Brasília Brass (Quinteto de Metais)
27/09 - Violino e Piano
JK Shopping
Endereço: Avenida Hélio Prates, QNM 34 – entre Taguatinga e Ceilândia
Horário praça de alimentação e lazer: segunda-feira a sábado das 10 às 22h. Domingos e feriados das 12 às 22h.
Informações: (61) 3246-8601
JK Shopping recebe projeto que leva música clássica gratuita à população JK Shopping recebe projeto que leva música clássica gratuita à população Reviewed by Douglas Protázio on segunda-feira, setembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados