Polícia prende homem que comandava tráfico de drogas na região da Expansão do Setor O em Ceilândia


Após dois meses de investigações, policiais da 24ª delegacia de polícia (Setor O), deflagraram a Operação Óscar, destinada a reprimir o tráfico de drogas na região da QNO 19 da Expansão do Setor O em Ceilândia. 

Durante as investigações, foi apurado que José Francisco da Silva comandava um esquema para a difusão de drogas na região. José  Francisco se valia de adolescentes para comercializar as substâncias entorpecentes. 

Na data de ontem (13/09), após campanas e filmagens, os investidores lograram êxito em capturar o criminoso em flagrante, enquanto comercializava drogas juntamente com os adolescentes G.T.S (14 anos), P.R.P.G (16 anos), B.R.P.G (15 anos) e I.S.O (16 anos). José Francisco utilizava sua residência para estocar a droga a ser comercializada. 

No interior da residência de José Francisco foi localizado grande quantidade de droga (cocaína, maconha e crack) além de uma balança de precisão e mais de R$ 2.000,00 em dinheiro. 

*Informações PCDF
Polícia prende homem que comandava tráfico de drogas na região da Expansão do Setor O em Ceilândia Polícia prende homem que comandava tráfico de drogas na região da Expansão do Setor O em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on sexta-feira, setembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados