Cidadão poderá usar Whatsapp para denunciar crimes eleitorais ao MPDFT

Cidadão poderá usar Whatsapp para denunciar crimes eleitorais ao MPDFT

O Ministério Público do Distrito Federal e Territórios (MPDFT) atuará no segundo turno das eleições para coibir crimes eleitorais. No dia da votação, em 28 de outubro, a instituição receberá denúncias por Whatsapp. O número é (61) 99291 5943 e estará disponível das 7h30 às 18h30. O cidadão poderá denunciar casos de transporte irregular de eleitores, compra de voto, coação, abuso de poder e propaganda eleitoral irregular.
Até a véspera da eleição, os eleitores também podem usar o aplicativo do MPDFT. Basta baixá-lo gratuitamente na Apple Store ou no Google Play. Ao acessar o ícone “Eleições 2018 Denuncie aqui”, o cidadão será direcionado para um formulário que permite a inclusão de anexos (fotos e vídeos). A denúncia pode ser feita de forma anônima.
Nos dois casos, o serviço é exclusivo para denúncias relacionadas a crimes praticados nas zonas eleitorais do Distrito Federal. Os eleitores de outras localidades devem procurar o Ministério Público do seu Estado caso desejem reportar situações presenciadas em suas zonas eleitorais. (Imagem reprodução)
Cidadão poderá usar Whatsapp para denunciar crimes eleitorais ao MPDFT Cidadão poderá usar Whatsapp para denunciar crimes eleitorais ao MPDFT Reviewed by Douglas Protázio on quinta-feira, outubro 25, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados