Disfarçados de ‘fiéis da igreja’ homens assaltam mulheres em Ceilândia


Dois homens vestidos como "fiéis de igreja", assaltaram duas mulheres quando saíam de casa, na madrugada desta sexta-feira (5), em Ceilândia. A dupla, que vestia terno e gravata, conversava em frente a uma igreja evangélica antes de dar voz de assalto às vítimas.


Conforme uma delas, um dos assaltantes estava com uma arma na mão e a obrigou a sair do carro. A dupla fugiu no veículo, mas deparou com uma blitz na DF-479, em Samambaia.
Os assaltantes furaram a barreira, jogando o carro por cima dos policiais, que os perseguiram e prenderam em flagrante na altura da quadra 601.
Com a dupla, havia uma arma de pressão que foi usada no crime. Segundo a Polícia Militar, os dois já tinham passagens por roubo e furto. Um deles estava em prisão domiciliar e o outro, foragido. (Com informações Destak)
Disfarçados de ‘fiéis da igreja’ homens assaltam mulheres em Ceilândia Disfarçados de ‘fiéis da igreja’ homens assaltam mulheres em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on sábado, outubro 06, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados