Em Ceilândia, maior colégio eleitoral do DF, Rollemberg ficou em terceiro lugar

Em Ceilândia, maior colégio eleitoral do Distrito Federal, Rollemberg ficou em terceiro lugar

[Jornal Destak] Com pouco mais de 210 mil votos no primeiro turno, Rodrigo Rollemberg (PSB) terá de suar a camisa para conquistar a reeleição. No Plano Piloto, o atual governador do Distrito Federal venceu só na Asa Sul e na Asa Norte – resultado da falta de apoio do funcionalismo público.
O resultado não foi melhor nas demais regiões. Em Ceilândia, maior colégio eleitoral do Distrito Federal, Rollemberg ficou em terceiro lugar, obtendo apenas 13,9 mil votos. Já Ibaneis Rocha (MDB), seu adversário no segundo turno, conseguiu mais de 44 mil. O socialista ficou em terceiro também em Brazlândia e de Santa Maria.
O atual governador amargou o quarto lugar em Samambaia e teve seu pior desempenho no Gama e no Recanto das Emas, terminando em sexto lugar nas duas cidades, atrás do General Paulo Chagas (PRP).  Diante deste cenário, Rollemberg pretende focar suas agendas de campanha para atender estas regiões nas próximas semanas. As informações são do Jornal Destak.
Em Ceilândia, maior colégio eleitoral do DF, Rollemberg ficou em terceiro lugar Em Ceilândia, maior colégio eleitoral do DF, Rollemberg ficou em terceiro lugar Reviewed by Douglas Protázio on segunda-feira, outubro 15, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados