JK Shopping completa 5 anos abrindo novas operações

JK Shopping completa 5 anos de sucesso abrindo novas operações.

JK Shopping completa seu quinto ano de funcionamento em novembro de 2018, o empreendimento foi o primeiro centro comercial totalmente pensado para atender as regiões de Ceilândia e Taguatinga. Um projeto audacioso, inaugurado em novembro de 2013, que trouxe em seu DNA uma importante contribuição para a valorização da cultura local e para o crescimento da região, gerando 2500 empregos diretos e oferecendo aos moradores e visitantes diversas opções de compras, lazer, entretenimento e serviços. A resposta da população foi imediata, por lá circulam todo o mês 800 mil pessoas, que abraçaram o centro comercial e todos os diferenciais de conforto e segurança de um empreendimento do seu porte.

Nós somos um marco na cidade e avançamos muito durante esse período. Inauguramos as torres comercias, ampliamos o número de lojas, atualmente são 163 operações. E tão importante quanto tudo isso é que nos tornamos um polo diversificado de atrações artístico-culturais gratuitas, como teatro, exposições, música, shows de mágica, entre outros. Além de concentrar em um só local vários serviços, que vão de bancos a lotérica, tudo no mesmo lugar, explica o superintendente, Marcos Atayde.

E os investimentos não param. Serão 13 novas operações até o final do ano, atendendo as demandas dos clientes, que foram detectadas por meio de uma pesquisa. São elas: Santander, Oven, Ane Kids, Shopping dos Cosméticos, Container Kids,Piticas, Closet, Zinzane, Colcci,YK Semi joias, Novo Spoleto, Estrela Gaúcha e Monkey.


Segundo Marcos Atayde, as novas operações irão fortalecer e qualificar ainda mais o centro comercial. 

"O JK Shopping tem um valor enorme para a comunidade, acertamos em ter trazido esse empreendimento para a região que não tinha entretenimento e precisava se deslocar até o centro para ir ao shopping. Essas novas operações fazem parte do movimento constante do JK em ter um mix variado e completo para os nossos clientes", finaliza Atayde.

A expectativa é que o centro comercial cresça, em 2018, 10% em volume de vendas, em relação ao ano passado. Para o Natal, essa expectativa é ainda melhor, em torno de 15%. (Imagem Telmo Ximenes)
JK Shopping completa 5 anos abrindo novas operações JK Shopping completa 5 anos abrindo novas operações Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, outubro 19, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados