Parada do Orgulho LGBT tomará ruas de Ceilândia em novembro

Parada do Orgulho LGBT tomará ruas de Ceilândia em novembro

Milhares de pessoas devem participar da 10ª Parada do Orgulho LGBT de Ceilândia no próximo dia 11 de novembro.  O evento começa às 13h, com volta pela Praça do Trabalhador, e está previsto para terminar a meia-noite do mesmo dia. Este ano o tema será "Por uma Ceilândia sem machismo, racismo, intolerância religiosa e LGBTfobia" e terá a presença de artistas da cidade, além de convidados como a drag Priscila Quartier (SP) e o Bonde das Maravilhas (RJ).

“Esta 10ª edição da Parada LGBT de Ceilândia abraça causas que caminham juntas. Sabemos que essas questões estão ligadas e precisam ser colocadas em foco, especialmente neste momento em que vivemos. Essa também é uma forma de mostrar que nossa luta é por uma sociedade melhor e se faz com a união de todas as vítimas de preconceito”, afirma Jonathan Perdono, presidente da Associação Ceilandense de Lésbicas, Gays, Bixessuais, Transsexuais e Travestis do DF (ACLGBT/DF).

A Parada faz parte do projeto “LGBT em movimento”, realizada pela Associação Ceilandense de Lésbicas, Gays, Bixessuais, Transsexuais e Travestis, com o fomento da Secretaria de Cultura do GDF.

O evento terá também trios elétricos, manifestações públicas contra o preconceito e, claro, a visão de uma cidade bem mais colorida.

Parada do Orgulho LGBT tomará ruas de Ceilândia em novembro Parada do Orgulho LGBT tomará ruas de Ceilândia em novembro Reviewed by Douglas Protázio on quarta-feira, outubro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados