Após tentativa de fuga, PMDF apreende moto clonada com homem armado na Ceilândia


Nesta quinta-feira (29), por volta de 20h50, na QNQ 02, Conjunto 15 da Ceilândia, a PMDF prendeu 2 homens que estavam em uma moto com placa adulterada e tentaram fugir com uma arma.

Durante patrulhamento, o prefixo de GTOP 30 avistou dois homens conduzindo uma moto Honda/XRE 300 de placa de Uberlândia MG. Foi verificado que o veículo era clonado e imediatamente a equipe determinou que o condutor parasse para realizar a revista, porém ele empreendeu fuga em alta velocidade pelas ruas do setor, colocando em risco a vida de várias pessoas. 

Após alguns momentos, o motorista perdeu o controle da direção e caiu. Os homens  tentaram ainda empreender fuga a pé, instante em que um deles atirou um revólver calibre .38 com seis munições em cima de um telhado da residência da QNQ 02,  onde foram detidos pela equipe. 

Foi dada voz de prisão, lidos os direitos constitucionais e conduzidas as partes para 24ª Delegacia  para os procedimentos.

Informações e imagem PMDF 




Após tentativa de fuga, PMDF apreende moto clonada com homem armado na Ceilândia Após tentativa de fuga, PMDF apreende moto clonada com homem armado na Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on sexta-feira, novembro 30, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados