Aulão beneficente para carreiras policiais

Aulão beneficente para carreiras policiais

Estudantes focados em concursos públicos, interessados em uma carreira policial, poderão reforçar os estudos e ainda ajudar quem precisa. Para isso, basta participar do Aulão Beneficente, com arrecadação de brinquedos, que será realizado na quarta-feira (21/11), das 19h às 23h, no Auditório da Igreja Verbo Divino (609 Norte).
O evento será ministrado por um time de peso: cinco renomados professores, especialistas em concursos públicos. Entre eles: Carlos Alfama – Direito Penal, Fabrício Dutra – Português, Deodato Neto – Informática, Tiago Pugsley -  Direito Penal e Gustavo Scatolino - Direito Administrativo. Segundo o professor Deodato, o aulão contará com uma revisão de qualidade, terá resolução de exercícios com conteúdos relacionados à carreira, além de dicas valiosas que poderão fazer toda a diferença na hora da prova.
Os brinquedos arrecadados serão doados para as crianças da Escola Classe do Setor P. Norte, no Sol Nascente, em Ceilândia. Interessados em participar devem se inscrever pelo site www.professordeodatoneto.com.br e levar, no dia da aula, dois brinquedos novos ou em bom estado. As vagas são limitadas. 
Aulão beneficente para carreiras policiais Aulão beneficente para carreiras policiais Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, novembro 17, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados