CODHAB realizará I mutirão de assistência técnica no Sol Nascente, em Ceilândia


A Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (CODHAB-DF) irá realizar, nesta quinta-feira (15), um mutirão para prestar serviços de assistência técnica pública e gratuita, especificamente a 43 famílias que foram retiradas de locais de risco e serão realocadas. 

O atendimento acontecerá das 9h30 às 14h30, na Escola Pinóquio Feliz, localizada no Trecho 2 do Sol Nascente, em Ceilândia. Os moradores que não foram agendados e também são provenientes de realocação, também serão atendidos. No momento, é necessário apresentar documento oficial com foto.

O evento, que tem como tema “Programa de Necessidades”, vai avaliar a situação financeira e entender as necessidades de cada família, para que sejam elaborados projetos que atendam à demanda dessas famílias. O mutirão será realizado por arquitetos e assistentes sociais da Companhia, UniCeub, lideranças comunitárias e arquitetos voluntários.

A ação faz parte do eixo Projeto Na Medida, uma das frentes de atuação do Habita Brasília que, em atendimento à Lei 11.888/08, visa promover dignidade, qualidade, salubridade, acessibilidade, sustentabilidade e segurança em residências.


Serviço


O que: mutirão de assistência técnica para famílias
Quando: quinta-feira, 15 de novembro, a partir das 9h30
Onde: QSC 02 Conjunto L Casa 01 - Escola Pinóquio Feliz - Sol Nascente Trecho 2 (próximo à Chácara do Padre)
CODHAB realizará I mutirão de assistência técnica no Sol Nascente, em Ceilândia CODHAB realizará I mutirão de assistência técnica no Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, novembro 14, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados