Deputado destina recurso para nova base do SAMU em Ceilândia


Ter melhores condições para os profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) é essencial para garantir a qualidade no atendimento aos pacientes do DF. Por isso, o deputado Delmasso (PRB) destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 360 mil, para construir uma base do SAMU, em Ceilândia, em 2019. O recurso já foi protocolado na Câmara Legislativa.

Segundo Delmasso, a base do SAMU que será entregue a população de Ceilândia contribuirá para que o serviço seja prestado de forma mais rápida e com qualidade. “A instalação da nova base do SAMU garante a qualidade no atendimento aos pacientes, o conforto e a segurança dos profissionais, e também armazenamento e guarda dos equipamentos em local apropriado”, disse. 

Ao todo, o deputado destinou emenda parlamentar, no valor de R$ 1 milhão e 800 mil, para instalação das bases do SAMU em cinco cidades: Taguatinga, Ceilândia, Sobradinho, Guará e Riacho Fundo I, para 2019.
Deputado destina recurso para nova base do SAMU em Ceilândia Deputado destina recurso para nova base do SAMU em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on sexta-feira, novembro 16, 2018 Rating: 5

3 comentários

  1. Revoltante. A lógica eleitoral obreira podia ser substituída com a contratação de funcionários e aquisições de equipamentos para a estrutura de saúde existente, isso sim, impacta na qualidade do atendimento à população. Mais uma obra para destinar recursos que podiam pagar um médico a mais, financiar exames laboratoriais ou medicamentos irão para o ralo das obras intermináveis, que depois de prontas, apodrecem sem uso, como a UPA Ceilândia, sem médico, sem remédio, sem exame. O mesmo nos postos de saúde e hospitais. Precisamos mesmo e de uma base do SAMU sem viatura, sem gasolina, sem maca ou paramédico? Quando vamos dar uso às unidades de saúde que temos e parar de construir mais prédios caros e mal utilizados com o dinheiro público?

    ResponderExcluir
  2. e verdade .não adianta nada construir essa base sem ter profissionais que nos atenda com rapidez ,pois quando precisamos nunca tem viatura e nem profissionais á disposição..e só mais um gasto pra ficar as moscas.

    ResponderExcluir
  3. Ah gente pra mim, isso, nada mais é do que uma estratégia para o desvio do dinheiro público para o bolso dos parlamentares, pq se eles realmente quisessem colocariam profissionais capacitados para atender a demanda das cidades. Eles não tem um pingo de compaixão com o próximo. Tá faltando e Deus no coração desses corruptos

    ResponderExcluir

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados