Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia

Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia

Um estudante de 16 anos, identificado por Osterno Guilherme Martins Linhares de Sousa, foi assassinado a tiros, por volta de 15h40 desta terça-feira, próximo ao CED 15, na QNO 18 da Expansão do Setor O, em Ceilândia, após ter o celular roubado por um assaltante. 

Segundo a polícia civil, o adolescente voltava da escola, quando foi abordado próxima à sua residência, por um indivíduo de bicicleta, conhecido como "Galego". As testemunhas não souberam dizer o que houve, mas, subitamente, ouviram um tiro. Após o disparo, o suspeito fugiu em direção às QNR's, levando o aparelho de celular da vítima.


O adolescente, filho de um bombeiro militar, veio a óbito no local. O crime foi registrado como latrocínio (roubo seguido de morte) pela 24ª delegacia de polícia (Setor O).



Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia Adolescente é morto após ter o celular roubado em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on terça-feira, novembro 13, 2018 Rating: 5

15 comentários

  1. Que tristeza, pq o ser humano é tão mau. Que Deus abençoe e conforte essa família.

    ResponderExcluir
  2. Deus tem misericodia 😥Deus conforte a familia 😥😥😥

    ResponderExcluir
  3. Deus conforte o coração da família do Guilherme

    ResponderExcluir
  4. Um vagabundo desse tem que pagar,pena que as leis brasileiras estão ultrapassadas.que Deus conforte todos os familiares.

    ResponderExcluir
  5. Vagabundo tira uma vida por causa de um celular

    ResponderExcluir
  6. Misericórdia senhor meus sentimentos a todos familiares 😪

    ResponderExcluir
  7. Meu deus que tristeza... Filho de um amigo do meu marido só Deus nas nossas vidas

    ResponderExcluir
  8. Essas leis tem que mudar .. Vagabundo tem que pagar pelo seus atos e sem direito a regalias e trabalhar para comer na cadeia.

    ResponderExcluir
  9. Vagabundo Deus me perdoe tem que morrer eles não tem dó de tirar a vidas das pessoas porque tem que ter dó deles... Que o senhor conforte o coração de toda família,muito triste😔

    ResponderExcluir
  10. Aonde brasil ta parando com tanto homicídio qualificado so quero ver quando deus voltar mosso como foi acontecer o menino de 16 anos ser morto perto de casa muita covardia cade as seguranças dessa cidade meu deus aonde nois vai parar e ladrão tem que morrer tu vai morrer na cadeia ou nao vai ser linchado

    ResponderExcluir
  11. Engracado é que, se um cidadão do bem sair armado, logo aparece a policia para aborda-lo, mas esses bandidos circulam armados qualquer hora do dia ou da noite e não aparece um policial para fazer uma revista. Até quando meu Deus!!

    ResponderExcluir
  12. Misericórdia
    Que tristeza
    Sei bem o que essa família está passando
    Estou de luto também
    Perdi meu irmão
    Para a violência de Brasília
    Meus sentimentos aos familiares e amigos 😞😢😢😢😢

    ResponderExcluir

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados