Em Ceilândia, PMDF apreende haxixe e cristal avaliados em 400 mil


A Polícia Militar do Distrito Federal apreendeu em Ceilândia, na noite deste domingo (9), cinco quilos de haxixe e 300 gramas de MDMA, também conhecida como cristal. A apreensão ocorreu depois que policiais do Tático Operacional Rodoviário desconfiaram de ocupantes de um GM Ônix.

O veículo estava no quilômetro 12 da DF 180 e freou bruscamente ao ver a viatura da PMDF. Os policiais militares abordaram os dois ocupantes e dentro do carro foi encontrado uma mochila com aproximadamente cinco quilos de haxixe (Dry Ice e Marroquino) e 300 gramas de cristal (MDMA).

O quilo do haxixe Dry Ice é avaliado em R$ 150 mil. O passageiro assumiu a propriedade da droga e informou que receberia 50 gramas de haxixe para realizar o transporte do entorpecente até a cidade de Águas Lindas. 

O passageiro também apresentou uma CNH falsa. Os indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos à 24ª DP para o registro do flagrante de tráfico de substância entorpecente e uso de documento falso. Calcula-se que o valor aproximado da droga seja em torno de 400 mil reais.



Informações e imagens PMDF
Em Ceilândia, PMDF apreende haxixe e cristal avaliados em 400 mil Em Ceilândia, PMDF apreende haxixe e cristal avaliados em 400 mil Reviewed by Douglas Protázio on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados