Mulher é morta a tiros em Ceilândia; é a segunda em menos de 12 horas


Mais uma mulher foi brutalmente assassinada em Ceilândia, nesta segunda-feira (10). O crime aconteceu por volta de 12h00, na QNP 09 do Setor P Norte. Gerlane de Freitas, de 38 anos, foi morta a tiros por dois homens em uma motocicleta. 

Segundo informações da PMDF, a mulher morava com o companheiro e o filho. Frequentemente, pessoas eram vistas cobrando dívidas de drogas na residência da vítima. 

A polícia ainda não tem informações sobre a autoria do crime. A 19ª delegacia de polícia vai investigar o homicídio.


Mulher morta a facadas pelo companheiro 


Por volta de 4h00 da madrugada de hoje (10), uma mulher foi morta a facadas, na QNM 20 de Ceilândia Norte. A mulher foi morta dentro do apartamento onde morava. Segundo a polícia, o autor do crime é o companheiro da vítima, Wdson Luiz Santos de Souza de 23 anos.

Segundo a polícia, Wdson era atual companheiro da vítima e matou a mulher em razão de uma discussão acirrada no interior da residência. 


O delegado-chefe da 15ª DP, André Luís da Costa Leite, informou que Wdson desferiu mais facadas na vítima, no momento em que familiares prestavam socorro. A faca, objeto do crime, foi apreendida pela polícia. 


Vizinhos informaram ao DC que o casal tinha se mudado recentemente para a residência. A mulher conhecida por Mônica Benvindo da Costa tinha 26 anos e deixou 6 filhos.

O caso foi registrado como Feminicídio pela 15ª delegacia de polícia. O autor está foragido.


Mulher é morta a tiros em Ceilândia; é a segunda em menos de 12 horas Mulher é morta a tiros em Ceilândia; é a segunda em menos de 12 horas Reviewed by Douglas Protázio on segunda-feira, dezembro 10, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados