Rapper de Ceilândia lança música que fala sobre empoderamento feminino e fim de relacionamento abusivo

Rapper de Ceilândia lança música que fala sobre empoderamento feminino e fim de relacionamento abusivo

O rap do DF tem ganhado novos rostos e novas vozes e uma das principais expoentes, a rapper Realleza, acaba de lançar na plataforma do YouTube o seu single “Tempo”, em formato lyric.
A música fala sobre uma realidade vivenciada por diversas mulheres, que são os relacionamentos abusivos, e mostra que é possível buscar meios para se livrar dessas amarras que impõem sofrimento e que podem ter desdobramentos mais graves.
Além essência da música, descrita pela sua letra, o ritmo dançante e o refrão são marcantes, unindo hip-hop com uma pegada pop.

A Realleza do Sol Nascente

Rebeca Realleza, nascida em outubro de 1995, em Brasília-DF, é cantora, compositora, rapper e dançarina. Começou a cantar na igreja, com 10 anos, e aos 13 migrou para o RAP, participando do projeto “Colisão de Ideias” que ocorria nas escolas públicas da Ceilândia. As letras falavam sobre a preservação do meio ambiente, luta contra o racismo, respeito ao próximo, entre outros temas de conscientização para os adolescentes.
Ao longo de sua trajetória dividiu o palco com grandes artistas da cena nacional como: Caetano Veloso, Maria Gadú, Criolo, GOG, Viela 17, Ponto de Equilibrio, MV Bill, Racionais MC’s, Realidade Cruel, Tribo da Periferia, Rapadura, Djonga, Inquérito, Emicida, Karol Conká, Tássia Reis, Rael, Black Alien entre outros.
Em 2017 Rebeca Realleza começou a trilhar carreira solo, com músicas que abordam o empoderamento feminino e negro, a dança e elementos do HIP HOP de forma alegre e contagiante. Atualmente está trabalhando no seu primeiro EP “Afrontosa”, com lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019.


Realleza carrega na voz todo orgulho, força e amor do Sol Nascente, uma das maiores favelas América Latina. Mostrando que as desvantagens da região lhe deram resistência para conquistar seus objetivos. Assim o vulgo Realleza se firma.
Link do single “TEMPO”: https://youtu.be/h76Wh-af6AU

Rapper de Ceilândia lança música que fala sobre empoderamento feminino e fim de relacionamento abusivo Rapper de Ceilândia lança música que fala sobre empoderamento feminino e fim de relacionamento abusivo Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, dezembro 13, 2018 Rating: 5

2 comentários

  1. Uma deusa, uma louca ou uma afrontosa? Ela é demais!!! Vida longa a Realeza! <3

    ResponderExcluir
  2. Realeza, realizando arte da melhor qualidade, feminista, engajada. Lindaaa!!!

    ResponderExcluir

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2018 - Todos os direitos reservados