Delmasso quer inclusão do Hospital de Ceilândia no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF

Delmasso quer inclusão do Hospital de Ceilândia no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF

Embora ainda em viagem, de férias, o deputado distrital, Rodrigo Delmasso (PRB), tenta  incluir do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), na gestão por meio do Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF (IGESDF). Para justificar a Emenda Modificativa ao Projeto de Lei 01/2019, que converte o Instituto Hospital de Base do DF (IHBDF) em IGESDF e estende o Instituto as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), aos hospitais Materno Infantil de Brasília (HMIB) e os regionais de Taguatinga (HRT) e de Santa Maria (HRSM).
Na Emenda Modificativa, Delmasso altera o texto do Artigo 2o, Delmasso faz a inclusão do HRC, a lista dos hospitais a serem geridos pelo IGESDF. “O Hospital da Ceilândia é um dos mais demandados do Distrito do Federal e assim como os demais, recebe pacientes não apenas do Estado, mas de várias localidades do país. Não raro o hospital é manchete de jornais, devido a graves problemas que geralmente envolvem falta de medicamentos, insumos e muitos outros.”, justificou na emenda.
O PL 01/2019 deve ser apreciado na tarde desta quinta-feira (24/Jan), em sessão extraordinária, convocada pelo presidente da Câmara Legislativa do DF (CLDF), Rafael Prudente (MDB).
Por Kleber Karpov/Política Distrital
Delmasso quer inclusão do Hospital de Ceilândia no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF Delmasso quer inclusão do Hospital de Ceilândia no Instituto de Gestão Estratégica de Saúde do DF Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados