Gerente de cultura de Ceilândia será eleito no próximo dia 29


Gerente de cultura de Ceilândia será eleito no próximo dia 29

O Conselho Cultural de Ceilândia irá eleger lista tríplice para pleitear o cargo de novo gerente de cultura em 29 de janeiro, às 19h, no Centro Cultural de Ceilândia. O poder de voto é concedidos a agentes culturais e artistas que moram na região mediante comprovação dos requisitos. As informações são do Correio Braziliense

Desde o início da nova gestão do GDF, que exonerou gerentes de cultura, Ceilândia está sem alguém no cargo, antes preenchido por Francisco Rosa. Entre outras atribuições, quem ocupar o cargo será responsável por fazer articulações políticas, gerir políticas públicas, projetos culturais, eventos, além de discutir e implementar demandas relacionadas a cultura na cidade.

Os eleitores são pessoas que comprovaram atuação cultural por pelo menos dois anos via apresentação de portfólio. Comprovante de residência, em que conste endereço em Ceilândia, e Cadastro de Entes e Agentes Culturais (CEAC), também foram exigidos para adquirir direito ao voto. 

A lista tríplice será definida a partir de cinco nomes. Os candidatos aptos foram definidos depois chamamento público que durou uma semana e contou com sete inscrições — das quais duas foram negadas.

Definidos os três nomes para o cargo, o administrador de Ceilândia deverá indicar um novo gerente de cultura a partir de 2 de fevereiro.

Gerente de cultura de Ceilândia será eleito no próximo dia 29 Gerente de cultura de Ceilândia será eleito no próximo dia 29 Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, janeiro 26, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados