Governador Ibaneis lança hoje o SOS DF, em evento na Ceilândia

Governador Ibaneis lança hoje o SOS DF, em evento na Ceilândia

O governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), lançará nesta sexta-feira (4/1), em Ceilândia, a grande aposta para os primeiros dias de sua gestão: o SOS DF. Serão lançados, ainda, o SOS Saúde, o SOS Segurança e o SOS Rural. O anúncio da iniciativa ocorreu na tarde de quarta (2), após reunião dos 26 secretários do novo governo, na Residência Oficial de Águas Claras.
Segundo o secretário de Comunicação, Weligton Moraes, o programa será a primeira ação governamental de impacto imediato para a população. “O SOS DF já está nas ruas com 30 equipes e mais de 400 equipamentos (foto em destaque). Esse quantitativo de pessoal e de equipamentos será aumentado. Em seguida, serão lançados o SOS Saúde, o SOS Segurança e o SOS Rural”, informou. A intenção, de acordo com ele, é recuperar a capital. “Brasília está visivelmente desgastada. É uma ação para cuidar da cidade”, completou.
Embora ainda não tenha previsão sobre qual será o custo do programa, o Governo do Distrito Federal prevê ação integrada. Nesta primeira fase, servidores estão nas ruas para colocar em prática a força-tarefa em órgãos como o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER-DF), Serviço de Limpeza Urbana (SLU), Companhia Energética de Brasília (CEB) e Companhia de Saneamento Ambiental do DF (Caesb).


O evento acontecerá a partir das 11 horas desta sexta-feira (04/01), em frente à UPA de Ceilândia. Também participam a Companhia Urbanizadora da Nova Capital (Novacap) e a Secretaria de Obras e Infraestrutura, entre outros órgãos. (Com informações do Metrópoles)
Governador Ibaneis lança hoje o SOS DF, em evento na Ceilândia Governador Ibaneis lança hoje o SOS DF, em evento na Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, janeiro 04, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados