Homem é preso após ameaçar matar administrador de Ceilândia

Homem é preso por ameaçar matar administrador de Ceilândia

Um homem foi preso na manhã de terça-feira (15/1) após ameaçar matar o administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes (Pros). Policiais civis chegaram até o suspeito após receberem denúncia de que um rapaz, conhecido como Boca Roxa, estaria gritando em via pública que tiraria a vida do parlamentar.
A prisão ocorreu em um campo de grama sintética, na Chácara 87, em frente ao Condomínio Maranata, no Sol Nascente. Segundo a delação anônima, Boca Roxa costumava andar pela região ostentando uma pistola .380, mas anunciava que assassinaria Fernando Fernandes a facadas.


A ocorrência foi registrada na 19ª Delegacia de Polícia (P Norte), a mesma chefiada por Fernando Fernandes até meados de 2018, quando se afastou para se lançar candidato a deputado. De acordo com o distrital, Boca Roxa é integrante de uma facção conhecida como Comando do Sol Nascente, que controla parte do tráfico de drogas na região.
Homem é preso após ameaçar matar administrador de Ceilândia Homem é preso após ameaçar matar administrador de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, janeiro 16, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados