Ibaneis cria a região administrativa do Por do Sol/Sol Nascente

Ibaneis cria a região administrativa do Por do Sol/Sol Nascente

O governador Ibaneis Rocha (MDB) anunciou nesta sexta-feira (4), a criação da região administrativa do Por do Sol/Sol Nascente (desmembrada de Ceilândia). O empresário José Goudim Carneiro foi o escolhido para administrar a nova RA. 

O anúncio de Ibaneis foi feito durante o lançamento do programa SOS DF, que promete reformar 200 escolas, desentupir bocas de lobo e rede de drenagem, pintar meio-fio, fazer operação tapa-buraco e cortar o mato alto.

O secretário de Comunicação, Weligton Luiz Moraes, disse ao site G1 que o decreto que cria a região administrativa foi publicado no Diário Oficial do DF desta sexta-feira (4). O documento, porém, não traz esse tipo de informação. 

Ao divulgar o nome dos administradores regionais, Ibaneis afirmou ter dado prazo de 100 dias para que a equipe dele traga “resultados para os moradores”.






Goudim Carneiro


Morador do Sol Nascente há 26 anos, o maranhense Goudim Carneiro de 62 anos, acompanhou de perto o crescimento da região e conhece os problemas da comunidade. Candidato a deputado distrital por duas vezes, teve quase 7.000 votos nas eleições de 2014. Em 2018 foi pré-candidato a governador, mas teve sua candidatura interrompida pelo partido. 
Ibaneis cria a região administrativa do Por do Sol/Sol Nascente Ibaneis cria a região administrativa do Por do Sol/Sol Nascente Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, janeiro 04, 2019 Rating: 5

Um comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados