Programa Jovem de Expressão incentiva ocupação dos espaços públicos por meio de edital

Programa Jovem de Expressão incentiva ocupação dos espaços públicos por meio de edital

De 14 de Janeiro à 01 de Fevereiro de 2019, o programa Jovem de Expressão abre as portas para apoiar atividades culturais de jovens do DF e entorno, neste período está aberta a chamada pública para inscrições na quinta edição do projeto Espaço Aberto, que tem como meta incentivar o uso de espaços públicos com ações que proporcionem a interação da comunidade com iniciativas voltadas à formação sociocultural promovidas pela e para a juventude.

Nesta edição 8 projetos serão contemplados. Para concorrer ao edital as iniciativas precisam girar em torno de atividades culturais como: exposições. saraus, apresentações musicais, teatro, danças, entre outras. As atividades contempladas estão previstas para iniciarem no primeiro semestre de 2019. As inscrições para concorrer ao edital estão disponíveis pelo link: https://goo.gl/forms/9ai2SvlxbZhSY1eH3

Galpão Cultural

Os projetos desta edição tem como objetivo contribuir com a programação do Galpão Cultural do Jovem de Expressão, todos os projetos selecionados serão realizados neste espaço localizado também na Praça do Cidadão em Ceilândia Norte, o projeto Espaço Aberto irá selecionar 8 iniciativas, cada projeto terá a sua disposição o valor de 400 reais, além disso vão receber apoio logístico para realizar a ação.
Programa Jovem de Expressão incentiva ocupação dos espaços públicos por meio de edital

Jovem de Expressão

O Jovem de Expressão é uma iniciativa da Caixa Seguradora, em parceria com a Rede Urbana de Ações Socioculturais, RUAS. O Programa está presente na cidade de Ceilândia e tem como objetivo promover a saúde de jovens entre 18 aos 29 anos de idade, realizando ações de terapia comunitária, prevenção à violência, ao crime e ao uso de drogas. Incentivando os jovens a praticarem atividades saudáveis e empreendedoras. Para isso o programa promove o empoderamento da juventude, por meio de atividades variadas.

Programa Jovem de Expressão incentiva ocupação dos espaços públicos por meio de edital Programa Jovem de Expressão incentiva ocupação dos espaços públicos por meio de edital Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, janeiro 14, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados