CED 7 de Ceilândia aprova ensino militar na escola



A comunidade escolar do CED 7 de Ceilândia, aprovou a instituição do ensino militar na unidade, após uma votação que se estendeu ao longo de toda a quinta-feira (7/2) Foram 58,46% dos votos favoráveis à medida, contra 41,54% contrários. O resultado foi divulgado pela Secretaria de Educação.

A consulta foi feita dois dias após uma reunião para definir se a comunidade escolar e o corpo de servidores do CED 7 ser cancelada devido a um bate-boca entre policiais militares e dirigentes do Sindicato dos Professores (Sinpro). Tinham direito a voto alunos maiores de 18 anos, todos os pais ou responsáveis com filhos matriculados na escola (um voto por família), professores e servidores.
Na Câmara Legislativa, o deputado Leandro Grass (Rede) propôs decreto legislativo para revogar a portaria do Executivo que prevê gestão compartilhada em quatro escolas com policiais militares. A matéria, que deve ser votada na terça-feira (12), pode atrapalhar os planos do GDF.
CED 7 de Ceilândia aprova ensino militar na escola CED 7 de Ceilândia aprova ensino militar na escola Reviewed by Douglas Protázio on sexta-feira, fevereiro 08, 2019 Rating: 5

Um comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados