Domingo com duas pessoas assassinadas em Ceilândia

Domingo com duas pessoas assassinadas em Ceilândia


Duas pessoas foram assassinadas neste domingo (24), em regiões de Ceilândia; uma na QNN 11, próximo à estação Ceilândia Norte e outra no Sol Nascente.

Na QNN 11, um homem ainda não identificado pela polícia, foi encontrado por volta de 15h, em um lixão próximo à linha do metrô da estação Ceilândia Norte. O corpo estava em meio ao lixo, enrolado em um cobertor e um tapete e dentro de um carrinho de supermercado.

No local, foi possível observar que o cadáver era de um adulto, masculino, apresentando vários ferimentos na região da cabeça e até o momento não foi identificada. A polícia trata o caso como homicídio. 


Domingo com duas pessoas assassinadas em Ceilândia
Wanderson Alves dos Santos

No Sol Nascente, Wanderson Alves dos Santos, de 25 anos, foi assassinado com vários tiros. O crime aconteceu na Chácara 73, próximo ao Mercado Trem Bão, por volta das 21h. Segundo a polícia civil, o assassino chegou a pé em uma lanchonete onde estava a vítima, efetuou disparos de arma de fogo e fugiu também a pé. 



Agentes da 15ª e 19ª delegacias de polícia vão investigar os crimes.




Domingo com duas pessoas assassinadas em Ceilândia Domingo com duas pessoas assassinadas em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, fevereiro 25, 2019 Rating: 5

Um comentário

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados