Homem compra arma pra se defender de ameaças , mas é preso pela PMDF em Ceilândia

Homem compra arma pra se defender de ameaças , mas é preso pela PMDF em Ceilândia

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar (Setor O) apreenderam uma arma no Sol Nascente, com um homem, por volta das 16h30 deste domingo (24). A equipe GTOP 30 foi informada via rádio sobre uma ocorrência de ameaça na chácara 87 envolvendo arma de fogo.
Os Policiais Militares foram até o local e abordaram o suspeito. Depois de breve conversa, os militares foram até a sua residência e encontraram a arma de fogo, um revólver calibre 38 com seis munições intactas. 
Segundo o preso, ele comprou a arma por três mil reais na "Feira do Rolo" para se defender de ameças de seus cunhado e, que eles possuem várias passagens pela polícia.
Ele ainda alegou que em agosto do ano passado, levou uma facada do cunhado por tentar defender sua irmã, sendo que hoje, eles voltaram pra ameaçá-lo novamente.
Diante dos fatos, foi dado voz de prisão e encaminhado à 24 DP para as providências legais.
Homem compra arma pra se defender de ameaças , mas é preso pela PMDF em Ceilândia Homem compra arma pra se defender de ameaças , mas é preso pela PMDF em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, fevereiro 25, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados