JK Shopping recebe feira de adoção pet

JK Shopping recebe feira de adoção pet

Quem quer levar para casa um novo amigo de quatro patas, não pode perder a feira de adoção do JK Shopping em parceria com o Projeto Acalanto. Nos dias 23 e 24 de fevereiro, cerca de 80 cães e gatos, resgatados nas ruas, ou em situações de riscos, estarão por lá em busca de um novo lar. Todos os pets já levaram a primeira vacina e também já estão vermifugados e os animais adolescentes e adultos já irão para o novo lar castrados.

Além de assegurar um lar para animais de rua, o evento busca conscientizar a população sobre a importância da adoção responsável, e preocupação com o bem-estar animal, evitando possíveis abandonos.

Quem quiser abraçar a causa e adotar um novo amigo precisa ser maior de 18 anos e levar original e cópia da identidade, do CPF e de um comprovante de residência. Os interessados ainda passarão por uma entrevista com os organizadores. O evento acontece na praça central de 12h às 18h.

Serviço – Feira de Adoção
Data: 23 e 24 de fevereiro
Horário: 12h às 18h
Local: Praça Central
Entrada Franca

JK Shopping recebe feira de adoção pet JK Shopping recebe feira de adoção pet Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, fevereiro 19, 2019 Rating: 5

3 comentários

  1. https://www.instagram.com/p/BneqaoiBQTg/?utm_source=ig_share_sheet&igshid=1vyzwm4hq5g8

    ResponderExcluir
  2. Para as pessoas Delicia que elas gostam de sensações fortes, as bombas do clitóris podem fazer você subir as superfícies de tantas delícias, com uma bela excitação de sua abordagem correta e de onde você gosta! Assim como para as mulheres que querem inovar na funcionalidade da cama, as bandas de órgãos masculinos são um longo e profundo preenchimento aqui no site, perfeito para um tipo de jogo que realmente gosta de jogos na lista de pares!

    ResponderExcluir

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados