O projeto Periferia Viva do Jovem de Expressão abre vagas para voluntários na área da saúde mental

O projeto Periferia Viva do Jovem de Expressão abre vagas para voluntários na área da saúde mental

Tendo como meta trabalhar para o bem estar e a vida da juventude o programa Jovem de Expressão convida toda a comunidade para fazer parte do seu mais novo projeto, chamado PERIFERIA VIVA!

A meta é cuidar da saúde psicológica da nossa juventude, tratando e prevenindo casos de suicídio, depressão, ansiedade entre outros casos, cada vez mais presentes em nosso cotidiano.

Para dar início a versão piloto do projeto, em Fevereiro estará aberto um chamamento de profissionais voluntários das diversas áreas da terapias holísticas e da área da Psicologia.  A ideia é construir uma base de dados com profissionais que tenham interesse em contribuir com a iniciativa.

O projeto vem como mais uma alternativa de atendimento gratuito, já que muitos centros especializados se encontram com uma grande demanda, impossibilitando a entrada de novos casos.

As pessoas interessadas poderão ajudar oferecendo serviços de cura, como: psicoterapia, acupuntura, aromaterapia, musicoterapia, yoga, shiatsu, reiki, arteterapia, reflexologia, entre outros. É necessário que os inscritos disponibilizem no mínimo 1 hora da sua semana para atender os participantes do projeto, o atendimento será realizado no espaço do programa Jovem de Expressão. Em troca será concedido certificados, o serviço não é remunerado. As inscrições poderão ser feitas pelo link: https://goo.gl/forms/pMzPpiuzx0ZUZ8bV2

Os atendimentos serão realizados com os jovens que fazem parte do programa Jovem de Expressão e da comunidade.
O projeto Periferia Viva do Jovem de Expressão abre vagas para voluntários na área da saúde mental O projeto Periferia Viva do Jovem de Expressão abre vagas para voluntários na área da saúde mental Reviewed by Diário de Ceilândia on quinta-feira, fevereiro 07, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados