Oficinas gratuitas de DJ, discotecagem e percussão em Ceilândia


Oficinas gratuitas de DJ, discotecagem e percussão em Ceilândia

Atualmente, a cultura hip hop está em voga, ela tem saído das periferias para o centro, por meio da música, da estética, da postura e etc. Entretanto a maior contribuição que o Hip-hop dá para a sociedade é a social. É o engajamento e o empoderamento que o movimento como um todo traz a todos os envolvidos.

O Elemento5, projeto da Associação Vila dos Sonhos, nasceu em 2012, na Ceilândia, em Brasília – DF. Desde então atua em escolas e nas periferias brasilienses com oficinas, palestras, torneios e saraus. E com este propósito leva arte, educação e cultura aos jovens de Ceilândia.    

Agora a vila dos sonhos traz oficinas gratuitas para a comunidade ceilandense. As oficinas são gratuitas para a comunidade e acontecerão nos turnos matutino e vespertino em dias de semana e finais de semana.  Na etapa 2019, o projeto terá ainda  o Sarau Elemento5, um festival de rap e hip hop com artistas locais e nacionais.

As oficinas terão início no dia 18 de fevereiro, na sede da associação Vila dos Sonhos, em Ceilândia.  Serão oferecidas oficinas de batalha de Dj (Dj Black), Discotecagem (Dj Nem) e Percussão (Paulinho). As oficinas são gratuitas, para participar os interessados deverão se inscrever no link do formulário em anexo.

SERVIÇO:
Data: Início das aulas 18/02/19 nos turnos: Matutino e Vespertino
Local: QNQ 01, Conjunto 06, Lote 11 Loja 01, Ceilândia, Brasília - DF
As oficinas serão gratuitas e abaixo o link para inscrições:



Oficinas gratuitas de DJ, discotecagem e percussão em Ceilândia Oficinas gratuitas de DJ, discotecagem e percussão em Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, fevereiro 11, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Postar um comentário

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados