Programa Jovem de Expressão trás para Ceilândia carnaval alternativo com entrada franca

Programa Jovem de Expressão trás para Ceilândia carnaval alternativo com entrada franca

No dia 23 de Fevereiro a partir das 17h o programa Jovem de Expressão coloca mais um bloco na rua, vamos trazer um mix de atrações que passeiam pela cultura underground e pelos ritmos populares elétricos do axé e do samba. O evento tem a duração de 5 horas com a entrada franca. O carnaflow é uma iniciativa apoiada pelo Sabadão Cultural do Jovem de Expressão.

Sabadão Cultural
Realizado a cada dois meses, o evento Sabadão Cultural tem como objetivo promover o compartilhamento de cultura, arte e lazer aliados a ressignificação dos lugares públicos, incentivando o protagonismo juvenil e a ocupação dos espaços de forma a torná-los saudáveis.

Os encontros tem a intenção de apresentar para  a comunidade, atividades diferenciadas manifestadas por meio de ações de danças, músicas, esporte e arte, campeonatos de danças, competições de skate, saraus, entre outros. Nesta edição o evento tem como tema o Carnaval.


Atrações:
17h - DJ Judson
18h - DJ Ketlen
19h - DJ Israel Paixão
20h - DJ Savana
21h - DJ Itin do Brasil

Serviço:
Sabadão Cultural - Carnaflow
Data:  23/02
Horário: Das 17h às 22h em Ceilândia.
EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.
Entrada franca!

Programa Jovem de Expressão trás para Ceilândia carnaval alternativo com entrada franca

Programa Jovem de Expressão trás para Ceilândia carnaval alternativo com entrada franca Programa Jovem de Expressão trás para Ceilândia carnaval alternativo com entrada franca Reviewed by Diário de Ceilândia on terça-feira, fevereiro 12, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados