Projeto “Sou da paz, não curto violência” leva qualidade de vida para os moradores de Ceilândia

Projeto “Sou da paz, não curto violência” leva qualidade de vida para os moradores de Ceilândia

Criado há mais de 18 anos, o projeto social Sou da paz, não curto violência, visa atender mais de 120 crianças e adolescentes de Ceilândia com aulas de Caratê, no Centro Cultural de Ceilândia.

Os alunos atendidos no projeto são crianças de 4 anos até idade adulta. As aulas são realizadas sempre, às terças e quartas, das 19h às 21hs e aos sábados, sempre das 16h às 18hs.

“Dar oportunidades para as crianças e adolescentes que não tem condições de irem para uma academia e tirar esse grupo da violência e das drogas”, essa é a proposta do projeto, ressalta Severino da Silva, coordenador do projeto social.

O coordenador reforça ainda que a Administração Regional de Ceilândia tem dado todo o apoio necessário para as atividades esportivas e culturais na maior região administrativa do Distrito Federal. “O novo administrador, Delegado e Deputado Fernando Fernandes têm nos ajudado muito e está sensível a nossa causa”, reforça Severino. 
Projeto “Sou da paz, não curto violência” leva qualidade de vida para os moradores de Ceilândia Projeto “Sou da paz, não curto violência” leva qualidade de vida para os moradores de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, fevereiro 27, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados