Rapper Realleza lança single “Lua da Night”

Rapper Realleza lança single “Lua da Night”

Música envolvente, neon, brilho e muita gente dançando. Esse é o cenário que veremos no vídeoclipe de Lua da Night, que será lançada no próximo dia 07, na plataforma de vídeos do YouTube. A música apresenta uma nova expressão da rapper Realleza, um trabalho mais ousado com uma pegada pop, porém mantendo a sua identidade do RAP/Trap em evidência.

A inspiração para criação da música nasceu a partir de experiências da própria Realleza, que já passou por situações de constrangimento e assédio em festas ao dançar na pista. “Arrase na pista porque você pode!” é um grito para todas as mulheres que já passaram por situações semelhantes, pela liberdade de dançar, se vestir e aproveitar a balada como quiser e ser respeitada nesses espaços.

Além do empoderamento evidente, marca já registrada nos trabalhos da Realleza, o vídeoclipe de Lua da Night traz a quebra de padrões e preconceitos, repleto de diversidade de gênero, cor da pele e de corpos. A proposta é mostrar que todos os corpos são livres e não só podem como devem demonstrar a sua felicidade, sexualidade e o que realmente são, sem se preocuparem com julgamentos alheios.

A escolha do local para a gravação do vídeoclipe também tem relação com a mensagem que a música quer passar. O Sub Dulcina, que tem se tornado um ponto de encontro para a celebração da diversidade de estilos e cultura no DF, tem uma atmosfera ideal e se encaixou perfeitamente na proposta do single.

Rebeca Elen, que atualmente adota somente o pseudônimo Realleza, iniciou sua carreira há dez anos, no bairro Sol Nascente - que já foi considerada uma das maiores favelas da América Latina -, localizado na Ceilândia (DF). Ao longo de sua trajetória dividiu o palco com grandes artistas da cena nacional como: Caetano Veloso, Maria Gadú, Criolo, GOG, Viela 17, MV Bill, Racionais MC’s, Tribo da Periferia, Djonga, Inquérito, Emicida, Karol Conká, Tássia Reis, Rael, entre outros. E no final de 2017, após cinco anos como integrante do grupo “Sobreviventes de Rua”, a artista decidiu a trilhar carreira solo, com músicas que abordam o empoderamento feminino e negro, a dança e elementos do HIP HOP.

Atualmente Realleza está trabalhando no seu primeiro EP, o “Afrontosa”, que tem lançamento previsto para o primeiro semestre de 2019. O primeiro single do disco, “Lua da Night” estará disponível a partir do dia 08 de fevereiro também nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer e Apple Music).




Serviço:
Lançamento do vídeoclipe “Lua da Night” - Realleza
Data: 07/02
Horário: Às 19h
Local: Canal do YouTube (http://bit.ly/YoutubeRealleza)
Data: 08/02 - Lançamento da música nas plataformas de streaming - Spotify (http://bit.ly/SpotifyRealleza), Deezer (http://bit.ly/DeezerRealleza) e Apple Music (http://bit.ly/AppleMusicRealleza)
Rapper Realleza lança single “Lua da Night” Rapper Realleza lança single “Lua da Night” Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, fevereiro 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Portal de Notícias de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados