Ceilândia comemora 48 anos com madrugada violenta

Ceilândia comemora 48 anos com madrugada violenta

Pelo menos três mortes violentas marcaram a madrugada deste sábado (30), na região da grande Ceilândia. No Sol Nascente, um adolescente de 17 anos e um rapaz de 21 anos foram brutalmente assassinados. O dia também foi marcado com desfile cívico e bolo, em comemoração aos 48 anos da cidade. Autoridades e políticos prestigiaram o evento.

Durante a madrugada, uma mulher, ainda não identificada, foi morta a tiros no interior de um veículo na EQNN 17/19. Segundo informações de moradores, a mulher, conhecida como "nega", residia na QNN 07. No tiroteio, um outro homem também ficou ferido e foi levado para Hospital Regional de Ceilândia, com um tiro no braço.

Na Chácara 142 do Condomínio Novo Horizonte, no Setor Habitacional Sol Nascente, um homem, identificado por Fernando Sousa Bispo, de 21 anos, foi morto a tiros, por volta de 01:10 horas. Segundo informações da polícia civil, o autor do homicídio passou em uma bicicleta disparando várias vezes contra a vítima. A delegacia da área apura o crime.

Um adolescente, identificado por José Almir, de 17 anos, foi morto a facadas, por volta de 00:10 deste sábado (30), na região do Sol Nascente, em Ceilândia. A vítima levou golpes de faca no tórax e em um dos braços. De acordo com informações preliminares da polícia civil, a vítima chegou em uma distribuidora de bebidas e encontrou o autor do crime, que lhe devia uma quantia em dinheiro, referente a um vídeo game, e foi cobrá-lo. Em dado momento, os dois iniciaram uma discussão, onde o autor acabou por lhe desferir vários golpes de faca.

Desfile e bolo marcam o aniversário de 48 anos de Ceilândia


Ceilândia comemora 48 anos com madrugada violenta


O vice-governador do Distrito Federal, Paco Brito, passou a manhã deste sábado em Ceilândia. Ao lado da esposa, Ana Paula Hoff, e do administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes, além de de outras autoridades, ele prestigiou o desfile cívico em comemoração aos 48 anos da região administrativa, que aconteceu na Via M1 Sul, na frente da Administração Regional. E os parabéns vieram com o tradicional corte do bolo.

Forrozeiros, equipes da Valor Ambiental, projetos sociais da região e escolas de samba participaram do desfile, encerrado com a Banda de Música da Polícia Militar e viaturas do Corpo de Bombeiros Militar.

A programação contou, também, com serviços sociais, como Carreta da Mulher, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), Escola de Trânsito, emissão de carteiras de identidade pela Polícia Civil e atendimentos da Delegacia da Mulher, além dos bombeiros e da Delegacia Móvel da Polícia Civil, que fizeram diversos atendimentos aos cidadãos.
Douglas Protázio, com informações da Agência Brasília/PMDF/PCDF

Ceilândia comemora 48 anos com madrugada violenta Ceilândia comemora 48 anos com madrugada violenta Reviewed by Diário de Ceilândia on sábado, março 30, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados