Clínica-Escola de Fisioterapia da UCB está com vagas abertas para atendimento gratuito

Clínica-Escola de Fisioterapia da UCB está com vagas abertas para atendimento gratuito

A Clínica-Escola de Fisioterapia da Universidade Católica de Brasília está com vagas abertas para as especialidades: Fisioterapia Ortopédica Pediátrica (para casos de escolioses, hipercifoses, torcicolo congênita, etc.), Fisioterapia Cardiológica Ambulatorial (casos como hipertensão, obesidade, etc.), Fisioterapia Respiratória Ambulatorial (asma e outras doenças respiratórias) e Fisioterapia na Saúde da Mulher (gestantes).

Todos os pacientes que procuram a Clínica-Escola serão incluídos na lista de espera, na qual poderão ser selecionados conforme a demanda do processo de ensino-aprendizagem do estudante do curso, bem como buscando uma seleção justa e igualitária.
Para mais informações, compareça à Clínica-Escola de Fisioterapia UCB, localizada no Bloco F (Câmpus Taguatinga) ou por telefone: (61) 3356 9141.
Clínica-Escola de Fisioterapia da UCB está com vagas abertas para atendimento gratuito Clínica-Escola de Fisioterapia da UCB está com vagas abertas para atendimento gratuito Reviewed by Diário de Ceilândia on quarta-feira, março 13, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados