Revitalização de praça no Setor “O” é entregue pela Administração de Ceilândia


Revitalização de praça no Setor “O” é entregue pela Administração de Ceilândia

Uma parceria entre o Governo do Distrito Federal (GDF) e a Fundação de Amparo ao Trabalhador Preso (Funap), o programa Mãos Dadas e a Administração Regional de Ceilândia têm ajudado na redução de gastos dos cofres públicos, na ressocialização de detentos do sistema prisional e, ainda, tem mudado a cara da maior cidade do DF entregando para a população espaços de uso comunitário completamente renovados.
Nesta sexta-feira, dia 8, foi a vez do espaço que fica na EQNO 4/6, no Setor O, em Ceilândia, que tem uma área de lazer com parquinho infantil, quadra de esportes (que serve para jogos de futebol e basquete) e um Ponto de Encontro Comunitário. O local que há cerca de dois meses era abandonado, agora está novinho e pronto para ser usufruído pela comunidade do Setor O.
O evento de entrega da revitalização contou com a presença de várias autoridades, comerciantes, líderes comunitários e a população. O delegado, deputado e administrador Fernando Fernandes esteve prestigiando a cerimônia e falou da importância dessa obra para os moradores do Setor O. “Eu conheço muito bem a realidade de Ceilândia e as áreas de lazer da maior cidade do DF, esta praça que estamos entregando hoje revitalizada é um motivo de orgulho para todos nós cidadãos ceilandenses”.

Revitalização de praça no Setor “O” é entregue pela Administração de Ceilândia Revitalização de praça no Setor “O” é entregue pela Administração de Ceilândia Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados