Unidos no amor e no crime: casal é preso com drogas e objetos roubados no Sol Nascente

Unidos no amor e no crime: casal é preso com drogas e objetos roubados no Sol Nascente

Policias militares integrantes da ROTAM, realizavam patrulhamento na Ceilândia quando por volta de 12h de hoje (7), receberam informações de testemunhas sobre tráfico de drogas numa chácara localizada no Condomínio Sol Nascente. Os policiais foram até o conjunto 3 da chácara 115 e viram um veículo Honda Accord com um casal dentro.

Os dois foram abordados e com o homem foram encontrados aproximadamente dois e novecentos reais. Ele e a esposa divergiram sobre a origem do dinheiro, porém permitiram que a ROTAM entrasse em sua casa.

No interior da casa foram encontrados: setecentos e quarenta e seis reais em espécie; embalagens plásticas para acondicionamento de drogas; aproximadamente trezentos e cinquenta gramas de maconha; aparelho celular produto de roubo; vídeo game PlayStation, câmera fotográfica e tablet Samsung (provavelmente oriundos do tráfico), além de mil cento e noventa reais em moedas, perfazendo um total de quatro mil oitocentos e trinta e seis reais em espécie.

Os dois foram autuados por tráfico de drogas e receptação. O homem tem sete passagens por roubo, incluindo um com restrição de liberdade (sequestro relâmpago). A mulher também tem passagens pela polícia.


Unidos no amor e no crime: casal é preso com drogas e objetos roubados no Sol Nascente Unidos no amor e no crime: casal é preso com drogas e objetos roubados no Sol Nascente Reviewed by Diário de Ceilândia on sexta-feira, março 08, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados