Ceilandenses comemoram os 48 anos da cidade com Desfile Cívico

Ceilandenses comemoram os 48 anos da cidade com Desfile Cívico

As comemorações dos 48 anos de Ceilândia, ficaram marcadas na história da cidade, com a participação da comunidade na festividade, foram 4 dias de muita alegria. No dia 27, aconteceu a Sessão Solene da Câmara Legislativa no auditório da Administração Regional de Ceilândia, em homenagem aos 48 anos de Ceilândia, ao longo do dia também aconteceram apresentações de artistas locais na praça da Administração.
Para abrilhantar ainda mais a data, no dia 28, no Centro Olímpico do Setor O, aconteceu a abertura das Olimpíadas de Ceilândia, que contou com a presença do administrador de Ceilândia, delegado Fernando Fernandes.
O dia 29, ficou marcado por um ato religioso, que foi realizado em conjunto com a Igreja Batista Ebenézer e a Igreja São Marcos e São Lucas, na praça da administração.
No sábado, 30, de março, mais de 20 mil pessoas, acompanharam de perto, o Desfile Cívico em homenagem aos 48 anos de Ceilândia, a Banda do Corpo de Bombeiros abriu o Desfile, tocando na abertura do evento o Hino Nacional, logo depois desfilaram alunos de escolas da rede pública e privada da cidade, projetos sociais da região, escola de samba, Forrozeiros, equipes do Serviço de Limpeza Urbana e também participaram do desfile, a Polícia Militar, Polícia Civil e Corpo de Bombeiros do Distrito Federal. 
Estiveram presentes no Desfile Cívico, o Vice-Governador do Distrito Federal Paco Britto, Severino Cajazeiras, Secretário de Atendimento à Comunidade, e o Administrador de Ceilândia, deputado, delegado Fernando Fernandes, logo após o desfile cívico, as autoridades fizeram o corte do bolo de aniversário dos 48 anos de Ceilândia. 
É uma data muito especial. Ceilândia é a maior cidade do DF. Muitas pessoas vieram para cá em 1972 e deram início ao nome da cidade. Parabéns, ceilandenses”, destacou o vice-governador.
O sábado foi também de prestação de serviços à comunidade com serviços sociais, como a Carreta da Mulher, emissão de carteiras de identidade pela Polícia Civil e atendimentos da Delegacia da Mulher, o Departamento de Estradas de Rodagem do Distrito Federal (DER), Escola de Trânsito, além dos bombeiros e da Delegacia Móvel da Polícia Civil, que fizeram diversos atendimentos aos cidadãos.
Ao longo do dia, as pessoas participaram de diversos eventos na praça da Administração, com apresentações artísticas e culturais. Já no domingo, dia 31, que foi o último dia de comemorações, tivemos apresentações de artistas da cidade, que finalizaram as apresentações dos 48 anos de Ceilândia. 

Fonte: Administração Regional de Ceilândia
Ceilandenses comemoram os 48 anos da cidade com Desfile Cívico Ceilandenses comemoram os 48 anos da cidade com Desfile Cívico Reviewed by Diário de Ceilândia on segunda-feira, abril 01, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados