PMDF acaba com rinha de galo no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia



Policiais militares integrantes do Grupo Tático Operacional 30 faziam patrulhamento pelo Setor Habitacional Condomínio Sol Nascentes, quando por volta de 21h30 de ontem (4), perto da chácara 84, os policiais receberam uma informação sobre uma rinha de galo. Os policiais foram até um lote localizado em frente a um mercado onde escutaram uma gritaria. Ao se verificar o barulho, foi verificado que se tratava de uma rinha de galo. O dono do imóvel disse ser o responsável pelas aves.


Ao chegar no local a equipe conseguiu identificar vários galos cantando e ao proceder em abordagem aos indivíduos verificou várias gaiolas com 30 galos, sendo que dois galos estavam soltos no terreno em volta de uma cerca de metal brigando entre si. Ao proceder na revista foi localizado no telhado um revólver calibre 38 com 6 munições intactas. A ocorrência foi registrada na delegacia como “outros crimes ambientais”, “arma de fogo encontrada” e “apreensão de arma de fogo”.

Fonte e imagem PMDF
PMDF acaba com rinha de galo no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia PMDF acaba com rinha de galo no Condomínio Sol Nascente, em Ceilândia Reviewed by Douglas Protázio on sexta-feira, abril 05, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Slider

[recent]

Anuncios!

Diário de Ceilândia - O Jornal Comunitário de Ceilândia © Copyright 2019 - Todos os direitos reservados