Personal Growth, seu salto na carreira

Personal Growth, seu salto na carreira
Imagem reprodução web

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Com o país em crise nos últimos anos, milhares de brasileiros começaram a procurar uma nova vida, seja buscando apenas autoconhecimento, recolocação no mercado de trabalho ou a potencialização de habilidades. Ao longo desta caminhada, muitos se perdem e precisam do auxílio de um profissional especializado para ajudar a alcançar a linha de chegada e prosseguir além dela. Mas quem é esse profissional? 

Segundo o personal growth, Daniel Lustig, “este profissional é responsável pelo desenvolvimento pessoal de cada pessoa. As atividades são voltadas para melhorar a qualidade de vida, desenvolvendo os pontos fortes e as novas habilidades, bem como aprimorando o autoconhecimento.”

Lustig ressalta que a mente humana tende a criar pensamentos negativos. “Com o desenvolvimento pessoal, o objetivo é mudar essa chave, permitir que o indivíduo tenha uma mente mais criativa, novos pontos de vistas e entendimento em relação à vida”, explica. Portanto, é necessário revitalizar a identidade de cada indivíduo. 

Para ele, o desenvolvimento do indivíduo é mais importante do que desenvolver apenas seu lado pessoal ou profissional. Pois, se um deles não vai bem, interferirá no outro. “É preciso investir em si mesmo para que isso reflita na sua vida como um todo”, explica. 

A essência para o desenvolvimento do indivíduo é a revitalização da autoestima gerado pelo seu autoconhecimento. Lustig ressalta que o personal growth contribui para a motivação, produtividade, assertividade e o bem-estar físico e mental.

Daniel Lustig (Personal Growth e fundador da Mind Factory) – Formado em administração, Daniel Lustig é capacitado pela Sociedade Brasileira de Coaching, Association for coaching, Institute of Positive coaching & research, Via institute on character, Worth Ethic Corporation e Behavioral Coach Institute nas áreas de Personal & Professional, Executive, Positive e Career Coaching, Mentoring e liderança. Ele fala sobre relacionamento, carreira, performance e vida.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: