15ª DP combate o tráfico de drogas próximo a escolas de Ceilândia

15ª DP combate o tráfico de drogas próximo a escolas de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Ação para combater o tráfico de drogas perto de escolas de Ceilândia, foi deflagrada por agentes da 15ª delegacia de polícia.  Nos dias 10 e 11 de junho, equipes da Seção de Repressão às Drogas — SRD/15ª DP realizaram diligências que resultaram na prisão de um traficante, um usuário de drogas e apreensão de três adolescentes pela venda de entorpecentes. Os envolvidos foram abordados e presos na QNN 3/5 e QNN 1/3, proximidades de duas escolas públicas de Ceilândia.

Na segunda-feira (10), os três adolescentes — todos com 16 anos de idade — foram apreendidos ao lado do Centro de Ensino 5, quando vendiam a vários usuários porções de maconha e crack. Um homem, de 47 anos, também foi conduzido à delegacia após adquirir a droga dos menores.

Já na terça-feira (11), por volta das 17h30, um traficante, de 23 anos, foi preso em flagrante com 70 g de maconha, 20 munições, calibe .32, e uma balança de precisão. A ação ocorreu durante operação batizada de Papagaio.

Após a autuação em flagrante, os autores presos foram recolhidos ao cárcere da PCDF. Os menores infratores foram apresentados na DCA 2 e o usuário, de 47 anos, foi liberado depois de assinar o termo de comparecimento à Justiça.

Com informações da PCDF

LEIA TAMBÉM -   Prazo para pagamento do boleto do Enem encerra nesta quinta-feira (23)

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: