24ª delegacia de polícia prende traficantes em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
24ª delegacia de polícia prende traficantes em Ceilândia

Policiais da 24ª delegacia de polícia prenderam em flagrante, na quinta-feira (7/02), dois homens por tráfico de drogas. As prisões resultaram da Operação Chefe é chefe, deflagrada em Ceilândia. A ação teve o objetivo de reprimir a prática do crime na região.
Os dois homens comercializavam drogas no interior de uma distribuidora de bebidas, localizada na QNR 05, Ceilândia. Os autuados estavam na posse de porções de cocaína, galões com cloreto de etila, balança de precisão, cigarros com suspeita de adulteração e cerca de R$ 2 mil em espécie. Durante a abordagem, os presos jogaram parte da cocaína no chão.

Comercialização de Maconha

Tráfico de drogas. Essa foi a razão da prisão em flagrante de dois homens, detidos após a comercialização de maconha. A ação foi realizada em Ceilândia, na quinta-feira (7/02).
Os policiais apreenderam porções de maconha e R$ 60, em espécie. Um dos presos é foragido do Sistema Prisional. Ele cumpria pena por tráfico de drogas e não retornou do “saidão” do ano novo.
Após as providências legais, os envolvidos foram recolhidos ao cárcere da PCDF.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Polícia Civil em Combate

A prisão dos traficantes faz parte da Operação PCDF em Combate. Trata-se de uma série de ações com foco na repressão ao crime. A ação acontece em todo o DF e vai até o carnaval.

1 Comment

  • Avatar
    Unknown , 11 de fevereiro de 2019 @ 13:39

    NÃO PODE E PARAR .NO CENTRO DE TAGUATINGA ESTA PRECISANDO TB. SAEM DA CEILÂNDIA E VEM PRA CÁ

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: