Acusados de matar irmãos com uso de fogo são condenados em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Acusados de matar irmãos com uso de fogo são condenados em Ceilândia

O Tribunal do Júri de Ceilândia condenou nesta quinta-feira, 25/4, os réus Jairo Rodrigo de Sousa e Uemerson Monteiro da Silva à pena de reclusão, respectivamente, de 27 anos e seis meses e 38 anos e seis meses, em razão dos homicídios qualificados por meio cruel dos irmãos Jeferson Pereira da Silva e Jackson Junio Pereira da Silva.
Os réus foram condenados como incursos nas penas do art. 121, § 2º, inc. III, do Código Penal (por duas vezes); irão cumprir a pena inicialmente em regime fechado e não poderão recorrer da sentença em liberdade.
De acordo com os autos, o crime ocorreu no dia 10 de dezembro de 2016, sábado, entre 4h e 6h, na residência das vítimas, em Ceilândia, onde os acusados Jairo Rodrigo e Uemerson agrediram as vítimas Jeferson e Jackson e atearam fogo nelas, após discussão sobre suposto envolvimento das vítimas em um abuso sexual de uma mulher, o que não foi comprovado em julgamento. No dia dos fatos, todos os envolvidos faziam uso de bebida alcoólica e de substância entorpecente na casa das vítimas.
Ao dosar as penas, o juiz ressaltou a periculosidade concreta dos acusados, pois Uemerson é reincidente e Jairo ostenta recente condenação criminal por tráfico, o que evidencia a manifesta reiteração criminosa dos sentenciados.
Fonte: TJDFT

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: