Alunos são homenageados em Escola de Gestão Compartilhada de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Manhã de homenagens a alunos destaques, no Colégio da Polícia Militar, CED 07 (Gestão Compartilhada), em Ceilândia. Os alunos foram agraciados na manhã de hoje (31), durante o Momento Cívico que ocorre todas as sextas-feiras.

A primeira homenagem foi ao aluno Carlos, 16 anos. O adolescente está cursando o Ensino Médio e foi escolhido após se destacar pelas boas notas e bom comportamento escolar. Como premiação, o discente recebeu apostilas de Pré-vestibular e Enem.

Posteriormente, duas alunas, de 15 e 16 anos, foram homenageadas depois de ganharem uma Competição de Ginástica Rítmica aqui no Distrito Federal. As alunas passaram a treinar no Centro Olímpico de Ceilândia e isto se deu em razão da parceria firmada entre a Escola de Gestão Compartilhada e o Complexo Esportivo.

Segundo o major Edney, responsável pela Gestão Compartilhada na Escola, os alunos foram agraciados pela dedicação e bom comportamento deles. Por fim, ressaltou a importância da parceria com o Centro Olímpico e da inserção do esporte na vida dos adolescentes.

Com informações da PMDF

LEIA TAMBÉM -   Toffoli marca julgamento sobre porte de drogas

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: