Alunos são homenageados em Escola de Gestão Compartilhada de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Manhã de homenagens a alunos destaques, no Colégio da Polícia Militar, CED 07 (Gestão Compartilhada), em Ceilândia. Os alunos foram agraciados na manhã de hoje (31), durante o Momento Cívico que ocorre todas as sextas-feiras.

A primeira homenagem foi ao aluno Carlos, 16 anos. O adolescente está cursando o Ensino Médio e foi escolhido após se destacar pelas boas notas e bom comportamento escolar. Como premiação, o discente recebeu apostilas de Pré-vestibular e Enem.

Posteriormente, duas alunas, de 15 e 16 anos, foram homenageadas depois de ganharem uma Competição de Ginástica Rítmica aqui no Distrito Federal. As alunas passaram a treinar no Centro Olímpico de Ceilândia e isto se deu em razão da parceria firmada entre a Escola de Gestão Compartilhada e o Complexo Esportivo.

Segundo o major Edney, responsável pela Gestão Compartilhada na Escola, os alunos foram agraciados pela dedicação e bom comportamento deles. Por fim, ressaltou a importância da parceria com o Centro Olímpico e da inserção do esporte na vida dos adolescentes.

Com informações da PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: