Após denúncia anônima, trio é detido por furtar boi em área rural de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram


Policiais militares receberam uma denúncia anônima sobre três homens desossando um animal, supostamente furtado/roubado, por volta das 10h desta terça-feira (2), na quadra 4 do Condomínio Guarapari, DF 280, Recanto das Emas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});


No local, a equipe encontrou o portão entreaberto e se depararam com os três suspeitos. Os homens tentaram fuga para o interior da residência, mas em seguida retornaram.

Após varredura, parte do animal foi encontrada no quintal. As outras partes estavam retalhadas no chão, espalhadas pelo terreno, sem nenhuma higiene. Um deles relatou que seus dois comparsas foram contratados para transportar o animal de uma propriedade rural e que ganhariam uma parte do boi como pagamento.

Um dos suspeitos informou que a vaca era procedente da Fazenda Riacho Doce, situada na DF 190, Km 5, Núcleo Rural Boa Esperança, em Ceilândia/DF.

O vaqueiro da fazenda fez o reconhecimento do animal, que era chamado carinhosamente como “gauchinho”. O vaqueiro entrou em contato por telefone com o proprietário da fazenda e comunicou o fato.

O vaqueiro, as partes do boi, um machado, três facas e os três detidos foram encaminhados à 24ª delegacia de polícia (Setor O), onde a ocorrência foi registrada como furto de animal.


Informações e imagens PMDF

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: