Casal é preso com equipamentos eletrônicos roubados de escola pública de Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Agentes da 23ª Delegacia de Polícia (P Sul), prenderam um homem e uma mulher, ambos de 18 anos, com equipamentos eletrônicos roubados de uma escola pública em Ceilândia. Os policiais surpreenderam a dupla em uma quitenete e, no local, encontraram um televisor, de 32 polegadas e um aparelho de DVD que pertenciam à unidade de ensino.


(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O flagrante aconteceu na tarde desta quarta-feira (8/8). Os eletroeletrônicos pertenciam à Escola Classe 45 de Ceilândia, levados na madrugada do último sábado (4). A quitinete está localizada na QNN 21, Ceilândia Norte.


Segundo informações da Polícia Civil (Divicom), o suspeito, que não teve o nome revelado, teria invadido a escola com outras quatro pessoas ainda não identificadas.



Eles teriam invadido a escola, arrombado janelas, rendido e roubado a arma de fogo do vigilante e, na sequência, levado três computadores, seis televisores de 32 polegadas, um aparelho de DVD e um Home Theater em um carrinho de mão.


A polícia segue em busca dos demais suspeitos e do restante do equipamento roubado. (Com informações e imagens da PCDF e Correio Braziliense)




Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: