Ceilândia perde a segunda e dá adeus à Copinha

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

O Ceilândia Esporte Clube já não tem mais chances de se classificar à segunda fase da Copa São Paulo. O Gato Preto foi derrotado pelo Andradina e acumulou duas derrotas em dois jogos.

O jogo foi disputado na tarde deste domingo na Cidade Paulista. O Andradina empurrado pela torcida local, que lotou o Estádio Municipal, começou melhor. Com um futebol de toque e aproximação, o time local começou melhor e teve a fortuna de marcar um gol logo no início do jogo: Amaral fez 1×0 logo aos 8.

Com o gol e empurrado pela torcida, o Andradina continuou melhor e, embora tivesse maior volume de jogo, não conseguiu transformar esse volume em oportunidades de gol.

O Ceilândia aos poucos foi se assentando no jogo. Depois do tempo técnico, o Ceilândia passou a ter mais posse de bola. Faltava, contudo, o último toque. O Ceilândia até ofereceu perigo ao Andradina, mas nada de muito concreto.

Veio o segundo tempo e o jogo recomeçou equilibrado. Um contra-ataque, contudo, selou o destino do Ceilândia. Cássio Piaui fez um belo gol e fez Andradina 2 x 0.

O Ceilândia sentiu o golpe. O Andradina poderia ter marcado o terceiro com Vagalume, em penalti marcado pela arbitragem. Matheus fez bela defesa e evitou o terceiro gol do Andradina.
Aos 33, Matheus nada pode fazer e Vagalume se redimiu do penalti perdido para fazer 3 x 0. Matheus ainda salvou mais um gol com bela defesa. O Ceilândia lutou, tentou diminuir a diferença, mas não conseguiu.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

O resultado dá a exata dimensão do jogo de hoje. O Andradina de fato foi melhor, muito disso em face de ter achado o primeiro gol logo no começo do jogo e o segundo gol logo no começo da segunda etapa. Ao Ceilândia resta lutar pela honra contra a Ponte Preta.
Fonte e imagem: Site do CEC

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: