Ceilândia recebe a exposição Multidão em Fúria

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

De 27 de Maio à 28 de Junho a galeria Risofloras do Jovem de Expressão em Ceilândia recebe mais uma edição das atividades do projeto Espaço Aberto. A mostra traz uma série fotográfica e de ilustrações que instiga o pensamento sobre os retratos que traduzem pelo olhar e poesia a essência captada de uma sociedade que pensa, mas não age por inteiro, diante do oprimido e opressor. Uma provocação aos comportamentos e atitudes comuns nesta sociedade tecnológica, que mal olha para dentro de si. O projeto é de iniciativa da artista Glória Maria autora da série fotográfica, além dela a exposição conta com a participação das artes da ilustradora Ada Oliveira.  

A exposição terá uma cerimônia de abertura no dia 27 de Maio, a data irá contar com a roda de conversa “Quais multidões habitam em você?”, mediada pela psicóloga e Terapeura Renata Barbosa.

Durante 1 mês o público poderá visitar as artes nas instalações da Galeria Risofloras no Jovem de Expressão das 14h às 18h, com entrada franca.

Espaço Aberto

O projeto criado em 2014 tem como meta incentivar o uso de espaços públicos com ações que proporcionem a interação da comunidade com iniciativas voltadas à formação sociocultural. Em sua quinta edição o projeto selecionou 8 iniciativas de jovens de todo o DF, as iniciativas serão realizados no primeiro semestre de 2019 nas dependências do Galpão Cultural do Jovem de Expressão.

Serviço

Cerimônia de abertura da Exposição: Multidão em Fúria

Data: 27/05 às 15h.

Roda de conversa: “Quais multidões habitam em você?”

Período de Visitação

Período de visitação: 27/05 a 28/06 das 14h às 18h (de segunda a sexta).

Entrada Franca

Local das duas atividades: Galeria Rosifloras do Galpão Cultural do Jovem de Expressão, EQNM 18/20, Praça do Cidadão em Ceilândia Norte.

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   BB passa a oferecer atendimento por assistente de voz do Google

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: