Ceilândia recebe os últimos shows do primeiro álbum da banda Jota Dale Combo

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

Entre abril e junho o grupo Jota Dale Combo, divulga seu recém-finalizado álbum de estreia, com circulação de shows gratuitos nas cidades de Ceilândia, Gama e Taguatinga. Com o título “Exú”, o disco propõe versões instrumentais e urbanas, com ritmo e sonoridade inspirados nas raízes e sincretismos que configuram o Brasil. Com ímpeto de fusão, agrega elementos do brazilian jazz aos cânticos tradicionais das religiões afro-brasileiras por meio de uma formação instrumental pós-moderna: bateria, baixo, guitarra, trombone, clarinete e percussão.

Composto por Thiago Cunha (bateria), Munha da 7 (baixo), Adil Silva (trombone), Marcos Cohen (clarinete), George Lacerda (percussão), Gabi Ila (teclado) e Jota Dale (guitarra), o grupo gravou o álbum com apoio do Fundo de Apoio à Cultura da Secretaria de Cultura do Distrito Federal (FAC/DF).

O show é uma experiência sinestésica que permitirá que todos, inclusive deficientes visuais, tenham acesso ao espetáculo. Jota Dale Combo disponibilizará 4 guias de cego, que estarão de prontidão, durante todo o show, para acompanhar os que, porventura, venham necessitar de ajuda para deslocamento no teatro, além de programa do show em braile.

Serviço:
12 de maio – SESC Taguatinga (domingo) – 19h
16 de maio – SESC Gama (quinta feira) – 16h e às 19h
19 de maio – Mercado Sul, Taguatinga – 18h30
01 de junho – SESC Ceilândia (sábado) – 20h
02 de junho – SESC Ceilândia (domingo) – 19h

Veja mais:

LEIA TAMBÉM -   Inverno favorece aumento de casos de conjuntivite, alergia e olho seco

Deixe uma resposta

Posts Relacionados

%d blogueiros gostam disto: