Cinco são detidos por roubar carro para cometer série de assaltos em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Dois homens e três adolescentes acusados de utilizaram um carro roubado para cometerem uma série de assaltos na região de Ceilândia foram detidos por volta das 19h30 desta segunda-feira (20) na QNN 2.

Parte do grupo havia participado do roubo de um Hyundai/HB20 ocorrido cerca de uma hora antes na QNH 2 em Taguatinga. Eles seguiram para Ceilândia onde encontraram com mais dois integrantes.

Um veículo com as mesmas características foi avistado na altura da estação do metrô no Centro de Ceilândia parado próximo ao posto de combustíveis. Muito provavelmente iriam roubar o estabelecimento. Quando a viatura policial fez a aproximação, o motorista do HB20 acelerou e fugiu pela Avenida Hélio Prates. Eles entraram no conjunto F da QNN 2 onde atingiram um meio fio e perderam o controle do veículo. Eles tentaram continuar a fuga a pé mas foram detidos pelo policiais.

No interior do veículo foi encontrado um simulacro de pistola que foi usado nos assaltos. 

Todos foram levados à Delegacia da Criança e do Adolescente. Os dois homens responderão por roubo e corrupção de menores. Os três adolescentes foram autuados por roubo. Contra a adolescente de 16 constava um mandado de busca e apreensão pelo crime de roubo de veículo ocorrido em março deste ano. (Informações e imagens PMDF)

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: