Em Ceilândia, homem é executado após furtar supermercado

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram

Um homem de 34 anos, identificado por Thiago Alves de Souza, foi executado com dez tiros, na QNM 09, em Ceilândia Sul, após furtar um supermercado na noite da última terça-feira (9). Duas mulheres estavam no carro com o homem baleado. Ele chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).


Imagens registradas por uma câmera de segurança, registraram o momento em que um carro sobe na calçada, quando um passageiro desce e vai em direção ao veículo onde estava Thiago, que aguardava o semáforo abrir. Então, o homem faz os disparos contra Thiago, que ocupava o banco do carona. Uma das mulheres desce do veículo correndo. 



De acordo com a polícia, a família de Thiago contou que a vítima tinha sido jurada de morte e que, há oito meses, ele deixou a prisão, onde cumpria pena por tentativa de homicídio.


No carro de Thiago, a polícia encontrou os produtos que tinham sido furtados do  supermercado Extra, em Ceilândia Sul, pouco antes. À polícia, uma das mulheres confessou ter cometido o crime antes do assassinato. O caso é investigado pela 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Centro).


Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: