Homem é preso acusado de matar e perfurar olhos de amigo em Ceilândia

Compartilhe essa matéria

Share on facebook
Share on twitter
Share on whatsapp
Share on telegram
Homem é preso acusado de matar e perfurar olhos de amigo em Ceilândia

Um homem foi preso acusado de matar o amigo, na Expansão do Setor O, em Ceilândia, no início do mês,  a vítima teve as pernas amarradas, foi espancada e teve partes do corpo e dos olhos perfurados por uma faca. Quando a Polícia Civil identificou a autoria do crime, constatou que o suspeito havia tentado roubar e matar outra pessoa no mês passado. A.R.S.L, o “Baianinho”, tem 20 anos e uma extensa ficha criminal. Agora está à disposição da Justiça.
O suspeito fugiu logo após cometer o crime no dia 11 de novembro. Os dois eram conhecidos e o investigador trata o caso como homicídio qualificado. “Ficamos muito incomodados com o estado em que o corpo foi encontrado”, diz o delegado.
Preso preventivamente, ele confessou o crime durante depoimento na delegacia. “Começamos a investigar, soubemos que o suspeito morava com esposa, casal de gêmeos e uma criança pequena. Todos fugiram após aquele crime. Conseguimos o identificar como autor e ficamos cientes de que ele tinha sido autor de uma tentativa de homicídio ocorrida em 30 de outubro, também em Ceilândia”, conta.
Baianinho está preso na delegacia e deve ser transferido para a carceragem. À disposição da Justiça, ele deve responder pelo crime homicídio duplamente qualificado e pela tentativa de latrocínio. Em Goiás, ele ainda é réu por outro roubo seguido de morte ocorrido em Águas Lindas, na Região Metropolitana do Distrito Federal.

Deixe uma resposta

Veja Também:

Últimas Postagens

Siga-nos nos Facebook

%d blogueiros gostam disto: